domingo, 1 de maio de 2011

Obrigado, Senhor!



Oi, meus queridos!
Nosso culto jovem, ocorrido no dia 30 de abril de 2011,  foi uma bênção. Graças ao responsável por toda a festa: O Senhor!
Louvaram o Ministério Doulos (aniversariante do dia 16 de abril), com dois anos de atividades, e o Manancial (convidado da Igreja Congregacional Diamantina).

A peça teatral "Everything" explicitou o que acontece na vida do homem ao afastar-se de Deus e a misericórdia de Deus ao salvá-lo.

Nosso preletor foi o irmão Alisson Sousa, da Assembleia de Deus, jovem ousado que ministrou a Palavra no Evangelho de João, capítulo 6. Citou também outros trechos bíblicos, como a escolha de Davi para Rei, disponíveis no livro de Samuel.
Dentre as falas, a que chamou mais atenção foi "Os planos de Deus não são para nós entendermos, mas para nós aceitarmos!"  (citação adaptada de Alisson).

Quero deixar meus agradecimentos pessoais ao meu querido irmão na fé e amigo, Alisson, ao grupo Manancial de louvor e aos jovens doulos presentes: Caíque, Estevão, Joel, Nathália, Mateus, Mayara, Priscylla, Raquel, Roberta, Thiago e Ygor. E registrar que mesmo estando ausentes, Raísa, presente conosco desde a origem, Ermínia e Leôncio, são frutos do coração de Deus para esta família!  

No mais, agradecemos a presença de todos os participantes e convidados e fiquem atentos, pois brevemente as fotos do evento serão postadas! 

Leonardo Ferreira Batista - twitter: @LeoFerreiraB
Presidente

Um comentário: